terça-feira, 12 de agosto de 2014

Todas as cidades de skyrim

Em Skyrim existem 9 principais cidades Winterhold, Whiterun, Solitude, Windhelm, Riften, Dawnstar, Falkreath, Morthal e Markarth, também exite algumas aldeias nas suas voltas.


Whiterun:

  

  Whiterun é uma das principais cidades do jogo, localizada no centro de Skyrim, a noroeste da Garganta do Mundo(maior montanha de Tamriel). A sua localização central também o torna um ponto estratégico crucial na Guerra Civil entre a Legião Imperial e os rebeldes Stormcloaks pq tem acesso a praticamente todas as ares de Skyrim.  Inicialmente, Whiterun é aliada do Império, mas o Jarl Barlgruuf, o Grande, parece se preocupar mais com o povo de Whiterun do que qualquer um dos lados do conflito, e por um bom tempo fica neutro. Seu simbolo é um cavalo num fundo amarelo queimado.


Solitude:

  
  Solitude é a maior cidade e capital de Skyrim, localizada na província de Haafingar na costa noroeste. É a capital da província e sede do Rei da Skyrim. Toda a cidade é construída sobre um arco natural em cima do Mar dos Fantasmas. Existem casas e edifícios muito importantes, como a sede da Legião Imperial em Skyrim, a Companhia de Comercio Imperial do Leste, o Palácio Azul (sede do Rei Torygg, o Grande antes de sua morte), e o Colégio dos Bardos. A Embaixada Talmor se localiza aos arredores de Solitude.
  O Jarl de Solitude é Elisif, a Justa, viúva do falecido Rei Torygg, o Grande. Ela reside no Palácio Azul, localizado na extremidade da cidade. O síbolo da cidade de Solitude é um lobo preto num fundo vermelho.


Winterhold:

  
   Winterhold é uma cidade localizada no extremo nordeste de Skyrim e é onde se encontra o grande Colégio de Winterhold. No ano 122 da 4ª era, um evento cataclísmico conhecido como o "Grande Colapso" ocorreu, e a maior parte da cidade sendo destruida e caindo no Mar dos Fantasmas. Winterhold agora consiste apenas em alguns edifícios rudimentares e do Colégio de Winterhold, uma das poucas estruturas originais ainda de pé. Muitos dos restantes habitantes de Winterhold acreditam que o Colégio foi o causador da ​​destruição da cidade. O Colégio mantém a crença de que isso ocorreu como resultado do terremoto e da erupção do vulcão Vivec na Montanha Vermelha em Morrowind. Os poucos moradores restantes de Winterhold podem ser encontrados bebendo na taverna Coração Congelado. Seu símbolo é uma corôa de três pontas num fundo cinza-azulado.


Windhelm: 
  

   Windhelm é uma cidade importante no Eastmarch, localizada perto da passagem Dunmeth para Morrowind no nordeste do Skyrim. Junto à costa na ponta norte de Eastmarch. Seu símbolo é um urso num fundo azul.
   Windhelm é uma cidade extremamente fria e muitas vezes experimenta nevascas. O portão principal só pode ser acessada por uma ponte de pedra comprida sobre o Rio Branco. O Jarl de Windhelm é Ulfric Stormcloak, que reside no Palácio dos Reis. Windhelm é a sede da Rebelião Stormcloak, por isso a maioria das pessoas na cidade os Stormcloaks na guerra civil. Em parte devido a isso, o sentimento anti-estrangeiro é comum na cidade a partir da maioria nórdica que lá reside. Devido à presença Stormcloak, Windhelm não cumprir a proibição imperial em adoração a Talos e dispõe de um templo de Talos na cidade.
   Devido à sua proximidade com Morrowind, Windhelm também contém uma considerável população de Elfos das Trevas, que se refugiaram em Skyrim após a erupção do Red Mountain. Os Elfos Negros estão confinados a uma favela apertado abaixo do resto do Windhelm chamado do Bairro Cinza, anteriormente conhecida como a neve Quarter.


Riften:

  

  Riften é uma grande cidade localizada no canto sudeste do Rift.
 A cidade fica perto das fronteiras de Morrowind e Cyrodiil, e é o lar da Guilda dos Ladrões, que habitam os esgotos de Riften, conhecidos como o Ratway. o Orfanato Honorhall está localizado na cidade, bem como a residencia do Jarl, o Forte Mistveil.  Quando você vem para Riften pela primeira vez, o guarda lhe dirá para ir até o portão norte, onde você precisa pagar uma taxa antes de entrar na cidade. Você pode optar por pagar o imposto (o valor depende do nível do seu personagem), ou tentar persuadir ou intimidar os guardas, convencê-los a abrir a porta para você. Outra opção é cometer um crime e ser preso. Você será levado para a cidade de prisão no interior das muralhas, dai ou você cumpre a pena ou foge. O símbolo da cidade são duas espadas curtas, cruzadas num fundo roxo claro.

Dawnstar:

  
  Dawnstar é uma pequena cidade no litoral norte de Skyrim que vive da pesca e da mineração, e também é a capital de Pale. É controlada pelos stormcloaks. Os moradores tem pesadelos frequentemente e colocam a culpa em uma suposta bruxa. Dawnstar é frequentemente atacada por dragões. Seu símbolo é uma estrela de quatro pontas em um fundo cinza-escuro.


Markarth:

  
 
Markarth é uma grande cidade localizada no Reach, perto da fronteira do High Rock. Está localizado em uma antiga cidade Dwemer, dando-lhe arquitetura visivelmente diferente da maioria das cidades em Skyrim. Grande parte da cidade está esculpida na face da rocha que a rodeia. Jarl Igmund é o Jarl de Markarth e o governante do Reach, ele está tendo problemas com um grupo conhecido como os Renegados.
  Embora existam muitas raças que povoam a cidade, o povo de Markarth não gostam de estranhos e os guardas costumam tratá-los com hostilidade e desconfiança. Metade da cidade é de propriedade da família Silver-Blood. Os Silver-Bloods também são donos da mina de prata Cidhna, que na é dentro das muralhas da cidade e é usado como uma prisão, considerada a prisão mais segura em Skyrim.
  Seu símbolo é (supostamente) dois chifres de carneiro.


Morthal:

  

  Morthal, supostamente em homenagem ao grande herói nórdico Morihaus é a capital da província de Hjaalmarch, embora seja uma cidade relativamente pequena, humilde e quase sem importância econômica ou estratégica. Fica na borda sul de um pântano, terra seca pode ser difícil de encontrar em Morthal. Muitas vezes, é envolta em uma névoa espessa e árvores retorcidas sinistras crescer a partir do pântano ao redor, dando-lhe uma aparência de mau agouro para os viajantes que se aproximam.
  As tochas da cidade brilhando no meio do nevoeiro, muitas vezes dão a impressão de mechas à distância. Muitos optam por ficar longe do lugar completamente.
  Morthal é uma cidade envolta em mistério. Seu povo é recluso e desconfiado dos recém-chegados, e apenas um único campo de madeira apoia a sua economia fraca. O Jarl está entre os mais relaxados em Skyrim quando se trata de tributação tornando Hjaalmarch a mais pobre das nove províncias.
  Seu simbolo são três élices curvadas verde-clara em um fundo verde-escuro e cinza.


Falkreath:

  

  Falkreath é a capital da província Falkreath Hold. Inicialmente é aliado à Legião Imberial, mas pode ser capturada pelos Stormcloaks depois de completar a missão Resgate do Forte Neugrad. Ele também pode mudar de lado, como parte das negociações durante a Temporada Interminavel.
  É a segunda província sul de Skyrim, após o Rift. Faz fronteira com Cyrodiil no sul e Hammerfell no oeste. Na pequena cidade de Helgen, em Falkreath Hold, ocorre o primeiro ataque de um dragão(Alduin) no jogo.

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